´: O que estou usando recentimente

Categoria

Make Cabelos Resenhas Sorteios Receitas Tutoriais Compras e comprinhas Videos

Sua marca

Anuncie aqui

O que estou usando recentimente

fundo_transparente
Olá meninas hoje vim falar pra vocês o que estou usando recentemente nos cabelos,pois tive problemas com descolorações e tipo estou recuperando ele em casa mesmo com produtos baratos e bons

Então vamos lá

1-Shampoo e condicionador Pantene brilho extremo-

fotos novas resenha-14

meu cabelo estava totalmente detonado sem brilho e sem balanço por causa das descoloração que estou fazendo de 3 em 3 meses dai fui a uma loja de cosméticos e comprei esse maravilhoso kit e estou usando,realmente ele cumpre o que promete  pois o cabelo sem brilho e sem balanço foi embora e sim ficou um cabelo com aparência hidratada,não vou dizer que ele recuperou o meu cabelo todo mas achei que logo no primeiro uso deu um ótimo resultado,sabe meninas eu uso esse kit e recomendo pois ele realmente e maravilhoso

2-Mascara novex azeite de oliva-



download

Esta mascara é simplesmente maravilhosa,eu amei o cheirinho que deixa no cabelo e não contando a maciez que dar aos cabelos

3-Mascara tresemme reconstrução e força

download (18)

Esta mascara achei que deu muito resultado no meu cabelo,pois quando descolorir o cabelo ele ressecou e ficou meio que emborrachado ai depois que passei a usar essa mascara reparei que deu mas força realmente ao meu cabelo

4-Shampoo desamarelador amend-


download (8)

Esse shampoo confesso que não gostei muito pois esperava mas,Comprei para tirar o amarelado do cabelo mas vi que não deu resultado,ou seja o resultado esperado

5-Creme de pentear amavia-


images (39)

Esse creme é excelente,maravilhoso rsrs eu estou simplesmente apaixonada pois o cheirinho é ótimo e deixou meu cabelo bem macio pois depois que fiz o processo de descoloração eu deixei de usar a chapinha

Então meninas é esse os queridinhos que estou usando recentemente

Espero que gostem

Um grande beijo



6 comentários:

  1. Oi Dany, tudo bem? Vim conhecer seu blog e gostei muito! Tb uso o pantene extra brilho para fazer umectação, é o melhor pra isso. bjos

    www.blogdahet.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim flor,que bom que gostou <3 seja muito bem vinda ao blog :) realmente esse shampoo é maravilhoso para umectação eu super amo e não fico sem

      Excluir
  2. Eu amo esse shampoo da Pantene! Os outros produtos, não conheço. : )


    http://raimarapaiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Uso muito esse xampu da pantene e meu preferido

    ppuridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tmb é meu preferido paty <3 seja bem vinda ao blog :)

      Excluir

© Blog Capricha em tudo - 2015. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo